SOBRE MIM

Olá, bem vindos ao meu blog, nesta parte  que é para falar sobre mim, não me vou alongar muito, pois iria ter muitas horas de escrita pela frente hehe.

Sobre a minha ligação com o poker, bem… jogo poker virtual há cerca de dois anos, coisa nova para mim pois nunca tinha entrado num casino virtual, até ao dia que um amigo meu me falou que jogava poker virtual e tinha arranjado um grande grupo de amigos e até ganhava uns trocos…

Bem, eu já tinha jogado poker com amigos, trabalhei em tempos num salão de jogos e depois de fechar as portas, ficávamos lá sempre uns poucos para jogar até as tantas da madrugada, mas nunca tinha jogado poker num pc.

A minha primeira conta foi criada na Bwin e por lá fiquei até eles terem mudado o software. Antes de mudarem também fiz lá grandes amigos, chegámos mesmo a fazer convívios em casa de um deles que dava pelo nick de SLBOSTA, (grande senhor), depois mudaram o software e estragaram as nossas noites de convívio online, parte do grupo de amigos que fiz naquele tempo ainda mantenho contacto com alguns mas outros raramente os encontro.

Hoje, tenho cerca de 30 contas, em diferentes salas de poker virtual, onde encontrei mais um grande grupo de amigos para juntar aos que já tinha, é uma comunidade que vai crescendo dia a pós dia, quer em quantidade quer em qualidade. Passam por lá e confirmem vocês mesmos. www.futpoker.org

No poker em si, já tenho aqui alguns resultados mas nada que tenha dado dinheiro……. Espero um dia poder a vir publicar aqui um grande resultado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    Daniel Rio

    skype - danielsevivas
    e-mail - daniel@acf-marketing.com
    www.poker770.com.pt

    ResponderEliminar
  3. ola boa noite,desde ja quero-te agradecer pelo video postado no forum da Intellipoker sobre o replay...hoje visitei o teu blog e fiquei seguidor.Muito bom e excelente blog.A partir de agora tens um seguidor...Grande abraço e boas mesas.

    ResponderEliminar