domingo, 26 de fevereiro de 2012

33º no WBCOOP Event - 8 NLHE

Foram 3 os torneios que joguei até agora e itm nos 3, este último um pouco mais a cima na 33ª posição.
Acho que joguei muito bem durante quase todo o torneio, lembro-me apenas de uma mão que joguei mal, tenho kj paus mp, meto bb aqui o erro.. estamos 3 a jogo eu mp sb e bb senão me falha a memoria, flop x8q, sb chek bb check eu meto 6k, sb fold, bb alin 19k, dou call ele mostra q8 turn k, river 8, desço para as 30k.
lá me fui aguentando 2 ou 3 maos antes de sair dobro AT contra AQ, e duas mãos a frente, alin do jogador antes de mim, tenho ak todas e ta na imagem :)


5 comentários:

  1. Bem jogado, Marito!! 3 em 3... deves estar bem na Leader Board :)

    Mas neste merecias ir mais longe... essa do AK vs KJ é feia :(

    Abraço e boa sorte para o próximo!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. obrigado peter, ontem podia ter sido melhor para nós mas já não foi nada mau.

      vamosssss

      Eliminar