segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

WBCOOP 2013




 Mais um ano de grandes torneios, é claro que só podia ser na PokerStars, 31 torneios que vão decorrer de 1 a 11 de Março, do corrente ano o WBCOOP está de volta.

Vão estar disponíveis 31 eventos para participar, sendo o último o Main Event com um prize pool de $5000, no dia 11 de Março. Os prémios principais incluem bilhetes SCOOP e prémios monetários que juntamente oferecem a grande entrada para o Main Event. Também serão oferecidos $5.000 ao Melhor Blogger, $1.000 ao Melhor Live Tweeter e $500 à Melhor Blogger Feminina.

E eu mais um ano cá estou para concorrer ao melhor blogue, para ganhar entradas para estes eventos tenho que responder a questão “o que tem sido o seu melhor momento ao jogar na PokerStars”.

Bem, sem duvida o melhor momento é poder jogar este jogo que tanto gosto, estar com amigos online a disputar o melhor lugar num torneio, e claro tentar ganhar algum dinheiro extra, tudo isto só podia ser na melhor sala do mundo online que é a PokerStars.

Já tive muitos bons momentos proporcionados pela PokerStars, entre os quais poder ter feitos amigos, e ao mesmo tempo adversários de grande qualidade nas mesas, os torneios que mais gosto são os NL Hold’em, e sem duvida que na PokerStars é onde encontramos os melhores torneios.  

Se ainda não tem conta passe por lá e quem sabe não nos encontramos nas mesas. 

Para saber como pode concorrer clique aqui

2 comentários:

  1. Olá Marito, já te deram os bilhetes? A mim, ainda não cá caíram...

    ResponderEliminar
  2. olá Hugo só vi o comentário agora.. sim já os tenho.. tu ainda não?

    ResponderEliminar