quarta-feira, 3 de julho de 2013

2º dia da luta :( desleal todos roubam o rodas



Dois dias de luta e não esta nada nada fácil... basicamente perco com tudo, pares quando parto a frente.. pares quando parto atras… corridas de AJ para cima.. sempre contra menos e puf…. 

Nestes dois dias joguei 57 sits e 3 mtt’s baixos.. e fiz itm em 5 ou 6 mas itm perdia quase sempre nas fases iniciais… estou a perder 25 dolas… 

Amanha é outro dia

3 comentários:

  1. Ola Mario li o teu poste no forum da Intellipoker aonde tbm sou membro e vi algumas mãos tuas na qual reparei que a maneira como escreves,é de alguém que esta a desanimar com o que se esta a passar no teu jogo...Reparei que estas com um objectivo e é normal que o queiras realizar.Mas acho que estas a jogar mto e em varias vertentes e por vezes a pressa é inimiga...mais vale pouco e certo do que mto e...tenta jogar por sectores,tipo $05,4 mesas,dia seguinte,$1 x mesas e assim talvez controles melhor o teu jogo e adversários....eu acho que era melhor para ti.Atenção espero que não leves a mal o meu ponto de vista,a minha intenção é apoiar e tentar ajudar,pois ao ler e ver teus postes e mãos...reparei num jogador em baixo...força porque o jogo vai virar e vais conseguir.Um grande abraço e fica bem,boas mesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola jagger,

      acertaste na "moche" heeh e tudo o que aqui dissestes tá certo..
      eu andava a jogar um pouco de tudo.. e estava a dar-me mal.. bad bits corridas perdidas... estava mesmo a ficar em baixo... vou melhorar isso e vou ter também ajuda de um amigo para ver se consigo melhorar.

      obrigado pelos teus reparos :)
      maritorodas

      Eliminar