quarta-feira, 25 de abril de 2012

Knockout Figueira Poker Tour #4

Decorreu no passado fim de semana, 20 a 22 mais uma etapa do Knockout Figueira Poker Tour, graças ao apoio de alguns amigos, pode jogar live pela terceira vez, apesar de não chegar a ft, gostei muito da minha prestação, entraram 69 jogadores e terminei na 17º posição, pena foi que só pagou a 7 jogadores. 
No primeiro dia ainda mandei 3 jogadores embora que rendeu 90 euros, e ficou provado que corro melhor ao vivo do que no pc hehe, passo ao dia dois com cerca de 20k de fichas era o que tinha menos fichas, apanho 66 meto todas bato em 99 e lá fui eu. Falta de experiencia, medo… mas espero um dia vir a ultrapassar tudo isto.  
Agora resta-me agradecer a malta que me pagou a entrada e foram eles: 
- 50€ TUBARAO23 
- 25€ LIZARDKING 
- 25€ Anónimo felino 
- 15€ anónimo DONKALHÃO SABUJO 
- 10€ ABNOZE 
- 10€ REEIZ 
- 5€ MACCASTRO 
- 5€ HMDIAS 
- 5€ OQC 
-9 USD WINDSOUSAL

6 comentários:

  1. Tive todo o prazer em poder contribuir, embora com pouco para que pudesses participar, espero um dia conhecer-te pessoalmente Mário. abraço Miguel Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel não importa o valor... o importante é a intenção, e a vossa atitude foi para mim muito significativa... eu também espero conhecer-te um dia e aponta ai numa pedra de gelo :) que te devo uma mini :)
      um forte abraço

      Eliminar
  2. Parabéns Marito !

    Que mais oportunidades tenhas e siga, pode ser que um dia nos encontremos em algum torneio ;)

    Abraço
    Reiiz

    ResponderEliminar
  3. Parabens Mário. Tu mereces isso e muito mais!

    ResponderEliminar