quarta-feira, 16 de maio de 2012

SCOOP - 27- L 11


Que luta incrível tive esta noite, acho que enquanto me lembrar desta não me meto em outra tão rápido, após ter sakado um bilhete para o evento 27 do SCOOP, lá fui jogar, e acho que joguei muito bem até a mão que me mandou embora, um erro que não rendeu muito, derivado a hora, já com 8h e 12 minutos de poker e o sol a entrar pela janela dentro... mudei de mesa jogo cerca de 30 mãos quer dizer vejo jogar... nestas 30 perdi cerca de 120k com JJ para KQd, la recupero e o mesmo que me levou essas era muito agressivo estava sempre a dar calor, recebo AJ, reise rereise acabamos alin bato em kk e la fui eu dormir, não sem antes preparar o pequeno almoço para a minha madame que estava quase pra se levantar :) 
terminei em 389 de 19289, deu 67,51 sigaaaa 

2 comentários:

  1. Parabéns, Marito!! Afinal os bilhetes sacados no WBCOOP ainda renderam alguma coisa... :D

    Mas podia dar tanto!!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar